domingo, 16 de janeiro de 2011

De quem eu sou filha?

Vai além das palavras, dos pensamentos e da imaginação.´
É algo que nossa mente não consegue compreender ou inventar comentários para esse tão grande amor pela humanidade.
Um Deus que nos adotou, se tornou Pai, mesmo sabendo que não temos e não somos nada, é um amor tão imenso que corrompe toda inteligência humana e ciência à respeito dele.
Porém, homem usados e inspirados pelo Espírito Santo, tentaram deixar para nós algumas características dessa "sata Paternidade", é como diz em Isaías 64:8 "Mas agora, ó Senhor, tu és o nosso Pai, nós somos o barro, tú és o nosso oleiro; somos todos obra das tuas mãos".
Deus amou e ama muito, cada um de nós, prometeu muitas promessas e fez várias alianças com o seu povo, em prol do seu eterno amor e misericórdia para conosco; Genesis 9:11-14, cita uma das maiores alianças que Deus fez com o seu servo Noé.
E depois de ver toda essa graça, fica muito claro notar que temos um perfeito Pai Celestial, que entregou o seu único filho para nos salvar, que nos ama independente da nossa cor, estilo ou classe social, enfim, esse sim é o verdadeiro amor que o mundo precisa explorar.
Pena que ele vai muito além do nosso entendimento, então nunca compreenderemos totalmente esse amor, mas sei de quem eu sou filha: "do melhor Pai do universo inteiro: Deus".

Maísa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário